WMA Brasil

Ensino de medicina de áreas remotas naturais

A WMAI oferece treinamento em diversos países ao redor do mundo, para culturas diversas e para uma variedade de profissionais. Nós treinamos anualmente mais de 8.000 alunos com e sem treinamento médico ao redor do mundo.

Por que Wilderness Medical Associates?

Currículo inovador

Nós educamos, treinamos e aconselhamos profissionais que pertencem à área médica e profissionais e recreacionistas que não são da área para o cuidado de saúde e cuidado de paciente prático em locais de poucos recursos e não-convencionais.

Local para o Brasil

Estamos ministrando cursos no Brasil desde 2011, com instrutores brasileiros e currículo 100% em português. O treinamento é oferecido em sua localidade ou em um local de sua conveniência.

De áreas remotas

Em nossos cursos você irá aprender a lidar com emergências médicas quando a ajuda está a quilômetros de distância e ligar para 192 ou 193 não são opções imediatas.

Longa historia

A Wilderness Medical Associates International foi formada há mais de 30 anos como uma solução para administrar doentes e feridos em áreas com recursos médicos limitados.

Reconhecimento

Reconhecida por diversas indústrias e por órgãos governamentais, incluindo a Marinha Brasileira Consultora Wilderness Medical Society Reconhecida internacionalmente.

Educação excelente

Tanto atividades experienciais quanto mídia digital apoiam a excelente apresentação de nossos programas. Os alunos recebem livros, caderno de exercícios e diversas referências de campo em todos os níveis de curso.

Cursos Básicos

Remédio selvagem para todos.

Wilderness First Aid: Primeiros Socorros para Áreas Remotas Naturais

O melhor e mais compreensivo curso do gênero a oferecer treinamento de primeiros socorros relevante e realista para atividades outdoor sazonais em aventuras e explorações de curta duração.

Cursos Avançados

Cursos de medicina de vida selvagem para alunos intermediários.

WAFA: Primeiros Socorros para Áreas Remotas Naturais Avançado

Um curso de nível introdutório desenvolvido para profissionais trabalhando em locais significantemente remotos por dias ou semanas.

Cursos Profissionais

Medicina selvagem para profissionais.

Wilderness First Responder

O curso definitivo de áreas remotas naturais no treinamento médico, liderança e pensamento crítico para profissionais de poucos recursos remotos, líderes.

Bridge: WAFA para WFR

O curso WAFA para WFR faz o upgrade de sua certificação Wilderness Advanced First Aid para a First Responder (WFR) em 4 dias.

Cursos Especializados

Cursos especializados em medicina na natureza selvagem para profissionais.

Suporte Avançado de Vida para Áreas Remotas

Treinamento para médicos, residentes e outros profissinais de cuidado médico avançado. É o curso de nível mais avançado da WMA International e voltado para profissionais médicos avançados envolvidos com resgate, ambientes outdoor remotos ou áreas urbanas em desastre ou crise.

Dia de Recertificação

Atualize seus conhecimentos com um curso de um dia em que você revisará o conteúdo teórico, praticará com exercícios de avaliação de pacientes e esclarecerá dúvidas. Aberto somente a graduados da WMAI Brasil com certificações WAFA e WFR válidas.

Artigos

Aprenda sobre primeiros socorros em áreas remotas com nossa coleção de artigos para aprofundar seu conhecimento sobre o assunto.

Conheça nossos parceiros

Testimonials

Questões? Nós estamos aqui para ajudar.

Deseja saber mais sobre um de nossos cursos? Tem dúvidas sobre como se inscrever? Envie-nos uma mensagem e nossa equipe entrará em contato.

Be the first to hear about new courses, new case studies, and more

Follow us on social media and sign up for our emails to make sure you never miss an update.

Keep your finger on 
the pulse

Get WMA news and updates sent 
to your inbox.

"*" indicates required fields